PUBLICIDADE

Polícia prende acusado de furtar gado em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu em flagrante o homem, 37 anos, ontem, acusado de furtar gado de propriedades rurais localizadas no distrito Nossa Senhora da Guia. Ele foi localizado com dez cabeças de gado furtadas, 2 espingardas e materiais característicos para matar e descarnar os bovinos,  na estância onde trabalhava. Uma vítima procurou a delegacia na última semana e apontou o furto de doze cabeças. Além deste caso, outros semelhantes foram denunciados.

"O gado encontrado com o suspeito estava identificado com a mesma marca dos bovinos da vítima, comprovando sua participação no crime”, destacou o investigador de polícia.

O delegado titular da delegacia de polícia do distrito da Guia ressaltou a importância do trabalho realizado. “Vale frisar que as vítimas afetadas trata-se de pequenos proprietários rurais e isso significa que a subtração ilegal de dez, ou doze cabeças de gado, equivale a um prejuízo muito relevante. A resposta dada pela Polícia Civil foi de grande valia, uma vez que restabelece e ordem e a confiança da sociedade”, disse Adias Dantas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE