PUBLICIDADE

Homem ateia fogo na casa da companheira e é preso

PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos foi preso depois de atear fogo na casa da companheira de 44 anos e danificar diversos bens da mulher. Crime ocorreu na noite de sábado (2) na rua 31 do bairro CPA 3, em Cuiabá.

A babá A.V.P, 44, acionou a Polícia Militar depois de chegar em casa e presenciar o grande estrago causado pelo fogo que destruiu suas roupas e queimou a quantia de R$ 1,2 mil em dinheiro do salário.

O suspeito do crime, o auxiliar administrativo e atual companheiro dela, N.H.K., 33, foi preso em flagrante no local. A babá relatou em depoimento na Central de Flagrantes que o homem com quem convivia há 3 meses ateou fogo em todas as suas roupas, documentos pessoais e dinheiro, e o que não conseguiu queimar, destruiu.

Ele quebrou uma TV 50 polegadas, que ainda não foi paga, microondas, notebook, além de danificar toda a fiação da internet e TV a cabo da casa da vítima. Conforme a babá, o homem inicialmente era seu inquilino, e depois passaram a morar juntos.

Durante a convivência, ela percebeu que o homem consumia bebida alcoólica e passou a ser muito ciumento. Entretanto, ela nunca tinha deixado a chave da casa com ele, até este ontem. Ela desconfiou que algo estava errado ao ligar para ele, que começou a chorar.

Depois de atear fogo na casa, o homem se refugiou em uma igreja evangélica. Mais tarde, voltou na casa e foi preso em flagrante. Admitiu que ateou fogo nas roupas da companheira, pois estava com raiva dela. Disse ainda que já foi agredido pela mulher. Ele foi encaminhado para o Centro de Ressocialização de Cuiabá (Carumbé).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso no Pará acusado de assassinato em festa no Mato Grosso

Policiais civis cumpriram hoje em Canaã dos Carajás (PA)...

Exonerado de comando oficial da PM em Mato Grosso investigado por supostos abusos

O comandante-geral da Polícia Militar no Mato Grosso, coronel...

Cabeça humana é encontrada em sacola em cemitério no Nortão

A Polícia Civil confirmou, ao Só Notícias, que uma...
PUBLICIDADE