PUBLICIDADE

Sinop: PM apreende menor suspeito de tentar furtar e atirar contra vigia

PUBLICIDADE

A Polícia Militar apreendeu, ontem à noite, um adolescente, 16 anos, acusado de tentar furtar objetos de um escritório de uma empresa, localizada às margens da BR-163 na saída para Itaúba, e atirar contra um vigia. Ele foi pego na entrada do bairro Camping Clube, mas a arma utilizada no crime não foi localizada.

De acordo com informações policiais, ele estava no interior do escritório quando o alarme disparou e o vigia foi ver o que acontecia, se deparou com o suspeito, que atirou. O segurança também fez um disparo. No entanto, ninguém foi atingido. O acusado fugiu sem levar nada.

A polícia começou a fazer buscas e encontrou o menor com a descrição feita pelo vigia. Em revista na residência dele, no Camping, os policiais encontraram o boné e a camiseta descrita pelo segurança, além de uma arma de brinquedo. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil que tomará as providências necessárias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia identifica autores de latrocínio e cumpre mandados em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a Operação Vox...

Polícia Civil consegue bloqueio de rendimentos de imóveis de alvos de operação em MT

A Polícia Civil obteve decisão favorável da Justiça para...

PRF apreende carga de óleo lubrificante avaliada em R$ 470 mil em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, uma carga de...

PM identifica “boca de fumo” e apreende drogas em Nova Mutum; três detidos

Mais de 30 porções pequenas e médias de entorpecentes,...
PUBLICIDADE