PUBLICIDADE

Polícia prende dois homens com sete CNHs falsificadas no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal prendeu R.G.L., 38 anos, e J.P.A., 31 anos, hoje, na BR-163, no município de Nova Santa Helena. No VW Gol em que estavam foram encontradas sete carteiras de habilitação (CNHs), sendo quatro delas com diferentes dados para uma mesma pessoa. As outras três estavam em nome de outra pessoa.

Além dos documentos, os policiais também encontraram Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs), carnês de crediário, cartões de banco, aparelhos de telefone celular e fotos 3×4 para confecção de documentos. De acordo com a PRF, após a descoberta da verdadeira identidade deles, foi constatado que já possuem extensa ficha criminal no Estado pelos crimes de estelionato, falsificação, sonegação, entre outros.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil de Itaúba.

Na semana passada, duas pessoas foram detidas por apresentarem carteiras de habilitação falsificada, em Vera, e adulterada, em Nova Santa Helena.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE