PUBLICIDADE

Sorriso: suspeito de roubo é preso pela PM

PUBLICIDADE

Um homem, 29 anos, foi preso, ontem, por volta das 22h45, suspeito de furtar um VW Saveiro prata, em frente à um bar no bairro Industrial I. A prisão ocorreu na rua da Alegria, no bairro Fraternidade, após o acusado ter colidido o veículo em um estabelecimento comercial, no bairro Boa Esperança, e ter fugido a pé.

De acordo com a Polícia Militar, em diligências os policiais encontraram um veículo com as mesmas características informadas pela vítima e o condutor fugiu aos avistar a viatura. Ao tentar fazer uma curva na rua Iraí, bairro Boa Esperança, rodou e bateu em um estabelecimento comercial. Mesmo ferido, o suspeito saiu do carro e fugiu a pé . Minutos depois os militares receberam uma denúncia anônima que o homem estava escondido no quintal de uma residência e que havia saído da casa pulando o muro. Ele foi localizado andando pela rua da Alegria, no bairro Fraternidade, e foi preso.

O suspeito negou o crime e disse aos policiais que os ferimentos do corpo não tem relação com nenhum acidente e sim com uma briga por questões particulares. Ele foi encaminhado à delegacia e fica à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem agride colegas de trabalho com garrafa de vidro e é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, um homem suspeito de agredir...

Suspeito por tentativa de feminicídio é preso no Nortão

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante,...

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...
PUBLICIDADE