PUBLICIDADE

Adolescente morre em troca de tiros com a polícia em MT

PUBLICIDADE

Um adolescente, 16 anos, morreu em troca de tiros com a polícia, ontem à noite, na avenida Alzira Santana, em Várzea Grande. Ele, que foi atingido no abdômen, era passageiro de um carro, conduzido por um jovem, 20 anos. O Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou ser acionado, no entanto, não resistiu e faleceu no local.

Segundo a polícia, os dois teriam roubado uma padaria e o carro, que foi identificado pela viatura, iniciando então uma perseguição pela região. Foi dada ordem de parada aos suspeitos, que não atenderam. O rapaz de 16 anos, teria sacado uma arma e apontou para a viatura, neste momento começou o tiroteio.

O outro jovem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovens são presos por provocar princípio de incêndio em shopping em Mato Grosso

Policiais militares prenderam, ontem, dois jovens de 18 e...

Trio é preso com quase 3 mil pinos de droga em Sorriso

A Força Tática da Polícia Militar prendeu três homens,...
PUBLICIDADE