PUBLICIDADE

Acusado de estupro e de ameaçar promotora é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Policiais civis de Paranatinga (região Sul) prenderam, ontem, um homem, 58 anos, suspeito de crime de estupro na cidade, que também vinha ameaçando a promotora da comarca. A Polícia Civil instaurou inquérito policial após a promotora registrar o boletim de ocorrência, comunicando ter recebido uma carta anônima em sua residência com ameaças de morte e vários xingamentos.

Durante horas de análise das imagens de um hotel próximo a casa da promotora, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, como uma das pessoas que passou pelo local no dia que a carta foi deixada.

Ele já vinha sendo investigado em inquérito que apura estupro de vulnerável na cidade, e por ser reincidente no mesmo tipo de crime, o delegado Wilson Cibulskis Junior, representou pelo pedido de prisão preventiva que foi expedido pelo juízo local.

Após a prisão dele, a polícia colheu os padrões gráficos do acusado para a realização de exame grafotécnico em comparação com o conteúdo da carta anônima enviada à promotora. Em seguida o laudo emitido pela Politec confirmou que a carta com as ameaças foi escrita pelo preso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher de 60 anos é presa em Mato Grosso com porções de drogas e R$ 3,2 mil

Policiais militares da Força Tática prenderam uma mulher, de...

Dois são presos em Lucas do Rio Verde com porções de maconha

Policiais militares do Esquadrão Independente de Policiamento Montado (EIPMON)...

Nortão: polícia prende suspeito de invadir imóvel e estuprar jovem

O homem, de 38 anos, foi preso por investigadores...

Condenado por estuprar a filha é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, ontem, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE