PUBLICIDADE

Sinop: acusado de estupro que levou surra continua internado; criança faz relatos a delegado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil informou, esta tarde, que um homem, de 40 anos, suspeito de estuprar uma menina, de 12 anos, ontem à noite, no bairro Jardim Novo Estado, continua internado no Hospital Regional. Após ser localizado com a criança, ele foi agredido e sofreu lesões no rosto, cabeça e em uma perna, conforme relato dos bombeiros que o atenderam.  O delegado de Polícia Civil, Sérgio Ribeiro Araújo, disse esta tarde, ao Só Notícias, que o acusado vai responder por estupro de vulnerável e, se for condenado, pode pegar até 12 anos de reclusão. “Já fiz o primeiro interrogatório com a criança e a encaminhei para fazer o exame de corpo delito. Ela me disse que foi obrigada a fazer sexo oral e ainda foi agredida”, ressaltou o delegado, que vai pedir ao judiciário a prisão preventiva. A garota terá acompanhamento o Conselho Tutelar.

Conforme Só Notícias já informou, F.J.C, está sendo monitorado por policiais e seu estado de saúde requer observação. A PM ainda apurou no local que pelo menos três pessoas teriam agredido o homem.

O suspeito teria seguido a menima e cometido abuso sexual em um terreno onde havia mato. Uma pessoa viu ele seguindo e entrando com ela no local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça decreta prisão de suspeito de assassinar ex-jogador de vôlei em Mato Grosso

A justiça decretou a prisão do empresário acusado de...

Lei seca em Mato Grosso tem 43 veículos removidos em Mato Grosso

Duas edições da Operação Lei Seca realizadas em Cuiabá,...

Ladrões invadem residência, são baleados por moradores e presos em Sinop

A Polícia Militar agiu rápido e frustrou uma tentativa...

Homem agride companheira, a golpeia com faca e é preso em Sinop

Policiais militares prenderam o homem, de 44 anos, por...
PUBLICIDADE