PUBLICIDADE

Alta Floresta: menores tentam matar mulher com barra de ferro para roubar moto

PUBLICIDADE

Cláudia Brito da Silva, 39 anos, foi vítima de roubo seguido de tentativa de homicídio, ontem, por volta das 20h, em sua residência, na região central. De acordo com informações da Polícia Militar, ela estava na sala assistindo televisão, quando dois adolescentes, um de 17 anos e uma menina de 14 anos, invadiram o local. Cada um tinha uma barra de ferro e passaram a golpeá-la.

A vítima foi atingida no rosto, teve dentes quebrados e o maxilar fraturado, além de deslocamento no ombro e diversos ferimentos decorrentes do espancamento. Os menores fugiram com a moto da vítima. Cláudia conseguiu chegar ao quintal, onde pediu socorro, antes de desmaiar.

Ela foi encaminhada ao hospital e lá os menores foram identificados. Em buscas, os policiais militares conseguiram encontrar os infratores pouco tempo depois. Eles confessaram que roubaram a moto para trocá-la por uma arma. Os policiais ainda apreenderam um terceiro menor, que seria o fornecedor da arma pretendida pelos outros dois.

A moto, que estava escondida no setor de chácaras, próximo ao bairro Vila Nova, foi recuperada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois jovens morrem em confronto com a Polícia Militar em Nova Mutum

Dois jovens do sexo masculino morreram esta noite após...

Acusado de tráfico é baleado e acaba preso pela polícia com armas e drogas em Nova Mutum

Policiais militares da Força Tática apreenderam, ontem à noite,...

SEMA apreende mais de 26 quilos de pescado ilegal e armas em Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema), com apoio...
PUBLICIDADE