PUBLICIDADE

Sinop: Força Tática apreende adolescentes, recupera dinheiro e objetos roubados

PUBLICIDADE

Policiais militares da Força Tática apreenderam, esta tarde, dois adolescentes em uma residência, na rua das Perobas, no bairro Jardim Imperial. Com eles foram encontrados R$ 350 em dinheiro, cerca de R$ 850 em carteiras de cigarros e um revólver calibre 38 municiado.

O dinheiro e os cigarros foram roubados, pouco tempo antes, em um mercado, localizado no próprio bairro. A arma apreendida foi a utilizada no crime. De acordo com informações policiais, eles entraram no estabelecimento comercial abordando funcionários e clientes. Um dos acusados foi até o caixa e pegou o dinheiro e os produtos. Em seguida, fugiram a pé.

Uma testemunha, que presenciou o crime, seguiu os acusados e viu eles entrando na residência. Ele acionou a polícia, que realizou a apreensão. Posteriormente, ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil e vão responder por roubo e porte ilegal de arma.

(fotos: assessoria)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Trio é preso ao tentar furtar cilindros de oxigênio de hospital em Mato Grosso

Três homens foram presos em flagrante, hoje de madrugada,...

PF deflagra operação contra tráfico de drogas em Mato Grosso e Rondônia

A Polícia Federal deflagrou, hoje, em Pontes e Lacerda...

Preso em Sinop guarda de escola pública condenado por estupro de vulnerável

Equipes da Polícia Civil cumpriram mandado de prisão contra...
PUBLICIDADE