PUBLICIDADE

Assaltante é baleado em tiroteio em área nobre de Cuiabá

PUBLICIDADE

Tentativa de assalto na noite de sábado (15) em frente a um restaurante especializado em comida japonesa em área nobre de Cuiabá, por pouco não terminou em tragédia. O vigia do estabelecimento teria percebido a presença do criminoso, que tentou assaltar uma mulher, e ambos reagiram e trocaram tiros, que assustaram populares que transitavam pela região. Crime ocorreu por volta das 23h, na avenida Presidente Marques, no bairro Goiabeiras.

Um tiro acertou o veículo de uma jovem de 27 anos, filha da produtora de shows Carlina Maria Rabello Leite. A jovem tinha estacionado o carro para buscar uma amiga, e juntas seguiriam para o show do DJ Fatboy Slim, produzido pela mãe, quando foram surpreendidas pelos tiros.

“Elas ouviram um barulho, o vidro quebrou e elas falaram, é bala, é bala. A bala perfurou a lataria do carro e caiu, ficou alojada na quina do porta-malas”, contou a produtora. Na troca de tiros, o assaltante ficou ferido e foi levado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Carlina ficou indignada com o episódio, que por pouco não tirou a vida da filha ou da amiga. “Uma loucura, por 40 centímetros eu perdia ou a minha filha ou a amiga dela, eu não sei mais o que fazer nesse país, não dá mais para viver aqui”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE