PUBLICIDADE

Lucas: menores são apreendidos após fugirem de moto de policiais

PUBLICIDADE

Dois adolescentes (idades não confirmadas) foram apreendidos, ontem, por volta das 20h30. Policiais militares realizavam rondas pela avenida Mato Grosso quando se depararam com os dois em uma motocicleta vermelha, no estacionamento de um supermercado, em atitude suspeita.

Ao avistarem a viatura, fugiram em alta velocidade na contramão pela avenida sentido centro. Houve perseguição e os policiais conseguiram abordar a dupla nas proximidades do viaduto Brunildo Lawisch, na BR-163. Em revista pessoal, nada foi encontrado com eles.

Porém, ambos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, juntamente com a motocicleta, que estava sem a placa. Eles devem responder por alguns crimes como conduzir veículo sem habilitação e direção perigosa. A motocicleta será checada para saber se é produto de roubo ou furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito de se recusar a desligar som e insultar guardas é preso

Policiais militares prenderam em flagrante o homem, de 41...

Ibama destrói 23 balsas usadas no garimpo ilegal em terra indígena no Nortão

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos...

Polícia indicia homem que matou mulher gestante com mais de 30 facadas em MT

A Polícia Civil concluiu, semana passada, o inquérito policial...
PUBLICIDADE