terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Dois homens são presos com seis quilos de maconha em Tangará

PUBLICIDADE

Mais dois traficantes foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no  em Tangará da Serra, na terça-feira (15). Os acusados foram presos com cerca de seis quilos de maconha e irão responder pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma. De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos eram monitorados pela suspeita de comercialização de entorpecentes na região. Na tarde de terça-feira, os investigadores conseguiram surpreender a dupla com a droga. 

A delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis destacou o excelente resultado do trabalho da Polícia Civil de Tangará da Serra, realizado este mês, que em menos de 15 dias foi retirado de circulação mais de dez quilos de drogas, recuperados dois veículos oriundos de roubo, além de efetuado a prisão de sete pessoas pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma e receptação.

“Essa ação é resposta da Polícia Civil para aqueles que insistem em viver à margem da lei, praticando crimes que aos poucos dizimam a sociedade. Agradeço muito à minha equipe de investigação, pois sem eles não conseguiríamos um resultado tão satisfatório em tão pouco tempo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: adolescentes são detidos com porções de cocaína e frascos de “loló”

A Polícia Militar apreendeu em flagrante dois adolescentes, de...

Operação integrada faz buscas a investigados por tráfico em Mato Grosso e Goiás

Uma operação integrada entre forças de seguranças deflagrou, hoje,...

Polícia prende acusado de matar professora em Lucas; corpo ainda não foi encontrado

Policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde cumpriram,...
PUBLICIDADE