PUBLICIDADE

Mulher é acusada de matar marido em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Uma mulher, 56 anos, é acusada de matar o marido com golpes de faca e jogar o corpo em um rio, no município de Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá). O crime teria ocorrido no sábado (15), em uma chácara na comunidade rural ‘Passagem de Carros’e o corpo Luiz Mendes, só foi localizado ontem à noite. A Polícia Civil do município investiga o crime.

A família só começou a suspeitar do crime, depois que a vítima não compareceu a um velório, e a mulher disse que ele estava na mata caçando. Segundo o investigador, depois disso, uma parente procurou a polícia e contou da suspeita.

A polícia acionou o Corpo de Bombeiros e a Politec na região para iniciar as buscas no Rio Taquaral. O corpo foi localizado depois de horas de trabalho e já apresentava estado avançado de decomposição.

Havia a suspeita de que a mulher teria decepado o pênis do marido, mas conforme o investigador, apenas a perícia pode comprovar. Ele estava apenas de cueca. O delegado Alexandre Vicente deve pedir prisão preventiva da acusada, por homicídio.

De acordo com um investigador, a mulher teria problemas psicológicos e toma remédios controlados. Ela teria comentado com parentes que tinha matado o marido, porém, na ocasião, ninguém tinha acreditado, pois achavam improvável o ato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia incinera mais de 2 toneladas de drogas apreendidas em Mato Grosso

A quarta incineração do ano realizada pela Delegada Especializada...

Polícia promove 30 militares durante solenidade em Sinop

Foi realizada formatura militar alusiva aos 190 anos de...

Fugitivos de presídio em Mato Grosso são recapturados em Rondônia

Dois fugitivos da Penitenciária de Várzea Grande no mês...
PUBLICIDADE