PUBLICIDADE

Quatro são presos por assassinar empresária em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Dois homens e duas mulheres foram presos pelo assassinato da empresária Luci Mari Barbosa de Oliveira, 48 anos. O crime ocorreu na noite do dia 22 de novembro do ano passado. A quadrilha composta por C.F.F., 30 anos; S.M.S.B., 22 anos; C.C.F., 19 anos; e W.S., 24 anos, foi desmontada, ontem, em Rondonópolis, cidade que a vítima foi morta.

Os quatro tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos, nos bairros Parque Universitário e Dom Osório. Em três meses de investigação, a Polícia Civil reuniu várias provas entre elas imagens, buscas e apreensão, depoimentos e monitoramento que apontam o grupo como autores do crime.

A empresária era dona de três lanchonetes no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e na noite do crime havia recolhido o dinheiro do caixa quando foi fechada por um Fiat Uno branco, ao se aproximar do condomínio onde morava, no bairro Terra Nova. Dois bandidos desceram e renderam a empresária, seguindo com a vítima na caminhonete até a localidade de Sete Placas, cerca de 20 quilômetros, do centro. O Uno seguia logo atrás para dar apoio aos bandidos.

A caminhonete da vítima foi encontrada incendiada no local. Cerca de um quilômetro depois, na região conhecida por Serra da Onça, a vítima foi morta com um tiro na nuca. O corpo dela foi encontrado no dia seguinte ao desaparecimento, às margens de uma estrada vicinal, em Rondonópolis.

As investigações conduzidas pelo delegado, Gustavo Belão, identificaram que C.F.F. era ex-funcionária de uma das lanchonetes e teria passado toda a rotina da empresária para o companheiro W.S., que planejou o roubar a dona das lanchonetes. Em depoimento, ele confessou que foi o motorista do Uno.

As duas mulheres negaram participação no crime, mas relataram conversas entre W.S. e C.C.F., que por sua vez manteve-se em silêncio.

Os homens foram levados para Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, mais conhecida como “Mata Grande”. As  mulheres para a cadeia feminina de Rondonópolis. Eles vão responder roubo seguido de morte (latrocínio).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende criminoso considerado de alta periculosidade em Mato Grosso

Um criminoso de alta periculosidade, membro de uma facção...

Acusado de ameaçar cortar cabeça de esposa é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um homem de 36...

Comandos regionais da PM de Sinop e outros recebem homenagens por produtividade em MT

A Polícia Militar realizou, hoje, uma cerimônia de homenagens...
PUBLICIDADE