PUBLICIDADE

Homem furta R$ 1,5 mil de mercado mas acaba preso no Nortão

PUBLICIDADE

Policiais militares e civis prenderam, esta madrugada, um homem acusado de arrombar para furtar um mercado, localizado no Centro Antigo, em Peixoto de Azevedo. O crime ocorreu pouco tempo antes dele ser pego. De acordo com informações policiais, ele estourou uma janela do estabelecimento comercial e pegou cerca de R$ 1,5 mil do caixa e alguns produtos. Em seguida fugiu pelo mesmo local.

No entanto, o proprietário percebeu uma movimentação estranha e quando foi verificar, viu o suspeito fugindo. Os policiais foram acionados e encurralaram o acusado em uma antiga construção abandonada. Após algum tempo, os policiais conseguiram encontrar o suspeito.

Com ele, foi recuperado o dinheiro e os objetos roubados. O acusado foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e irá responder pelo crime de furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...

Mãe é detida por abandono de quatro filhos em Matupá

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de abandono de...
PUBLICIDADE