PUBLICIDADE

Cabo da PM é morto após discussão em Rondonópolis

PUBLICIDADE

O cabo da Polícia Militar, Jeferson de Souza Wilker, foi assassinado, ontem no início da noite, na rua Poconé, no bairro Vila Lourdes, em Rondonópolis. Testemunhas informaram que ele estava em um caminhão vendendo laranja quando um homem teria se incomodado com o som do veículo e foi falar com o policial. Eles começaram a discutir e entraram em luta corporal.

A versão que será investigada é a de que o policial pegou uma arma e disparou contra o homem que foi tirar satisfação. O fato ocorreu em frente a um bar e dois homens que viram a situação foram até o local e dispararam pelo menos quatro tiros contra Jeferson, que não resistiu e morreu no local.

Estes dois pegaram o homem baleado e fugiram em uma Toyota Hilux. De acordo com o Agora MT, horas depois o homem foi levado até o Hospital Regional com um tiro na perna. Este já foi identificado e a polícia agora tenta identificar os outros dois.

Jeferson era lotado no batalhão da Polícia Militar de Várzea Grande e trabalhava com a venda de frutas em outras localidades.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE