
Um dos assassinos foi ao bar para comprar bebida, a mulher teria se negado a vender e chamou Luiz, que dormia em seu quarto. A informação repassada a polícia, que é apurada, seria que antes de ser esfaqueado, o empresário teria negado a venda de bebida "a nenhum drogado". Em seguida, teve início a briga.
"Como a faca estava sobre o balcão, o suspeito a pegou e atacou primeiro a mulher com uma facada no coração, em seguida, investiu contra Luiz e desferiu vários golpes", apontou o delegado Sergio Ribeiro. Ele ressaltou ainda que a moto Honda Biz do empresário, teria sido usada para o assassino fugir.
Esta tarde, investigadores fizeram diligências e localizaram o endereço do suspeito, mas ele não foi encontrado. A polícia continua trabalhando para identificar a participação do outro homem que estava com ele no momento do crime.
Conforme Só Notícias já informou, Maria José Lopes, 41 anos, morreu com uma facada no coração, na segunda-feira (17), em frente ao bar, na rua das Araribas, no bairro Jardim Imperial. Luiz levou mais de 15 golpes foi submetido a cirurgias e continua hospitalizado. Não foi informado seu estado de saúde.
A moto, do empresário, foi apreendida com duas menores, na quarta-feira à noite.


