PUBLICIDADE

Cuiabá: viatura capota após perseguição e PMs ficam feridos

PUBLICIDADE

Dois policiais militares ficaram feridos após a viatura em que estavam capotar durante uma perseguição a um acusado de tráfico, ontem à tarde, no bairro Baú. Segundo informações policiais, a perseguição ocorria por uma das ruas do bairro quando a viatura teria sido atingida por um Fiat Siena. Isso fez com que o veículo policial capotasse e o outro subir em uma calçada.

Os policiais, que são da Ronda Tática Ofensiva Metropolitana (Rotam), tiveram alguns ferimentos. Um deles apresentava um corte na nuca e outro leves escoriações. Os dois foram receberam atendimento médico em uma clinica particular que existe na região e foram liberados posteriormente. A viatura ficou bastante danificada.

Os policiais estavam no bairro tentando prender um traficante, que estava a pé. A ver a viatura, o suspeito fugiu pulando alguns muros e os policiais foram dar a volta na quadra quando o acidente ocorreu. O suspeito conseguiu fugir.

(foto: TVCA/Silvio Sommavilla)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três são presos com espingardas e drogas em Matupá

A Polícia Militar prendeu três homens, entre 21 e...

PM liberta três vítimas em cativeiro e prende sete criminosos em Mato Grosso

Seis homens e uma mulher, todos suspeitos de integrar...

Ataque a tiros em estabelecimento deixa um morto e outro ferido em MT; dois presos

O jovem identificado como Wiliasmar Vieira Araújo, de 25...
PUBLICIDADE