PUBLICIDADE

Polícia Civil prende autores de homicídio em Mato Grosso

PUBLICIDADE

A Polícia Civil esclareceu o homicídio de um trabalhador rural, executado na sexta-feira (17), em Água Boa (região Leste). Os acusados M.D.M.S., 25 anos, e D.S., 52 anos, foram presos, ontem, identificados como autores do crime. A vítima Romildo Rosa Lima, 28 anos, o “Tampinha”, foi encontrado ainda com vida, na manhã de sábado (18), na avenida Júlio Campos, no centro do município. Ele estava desmaiado, com vários ferimentos pelo corpo e mesmo sendo socorrido no Hospital Regional, morreu algumas horas depois.

Policiais foram acionados e em diligências conseguiram identificar os autores do crime. De acordo com as informações levantadas pela equipe o trabalhador rural foi assassinado após uma briga com os autores do crime, em que a vítima teria levado vários chutes que causaram lesões em todo corpo.

Com a identificação dos suspeitos, o delegado de Agua Boa, Carlos César Simão Levergger, representou pela prisão preventiva dos acusados, decretada pela Justiça e cumprida na tarde de segunda-feira (20).

De acordo com o delegado, o local do crime é um ponto de andarilhos, fato que poderia ter dificultado a identificação dos autores do crime. “O trabalho rápido realizado pela equipe de investigadores, contribuiu para elucidação do crime”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera 13 celulares durante operação Mobile em Mato Grosso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Bandidos furtam carro em bairro de Sinop

Um veículo Jeep Compass foi furtado, hoje de madrugada,...
PUBLICIDADE