PUBLICIDADE

Polícia desarticula ponto de distribuição de drogas em Rondonópolis

PUBLICIDADE

Policiais militares da Companhia Salmém desarticularam, na sexta-feira (10), por volta de 1h, um ponto de venda de entorpecentes. Na ação foi detido o suspeito de tráfico de drogas J.I., 51 anos, na rua Luis Delfino, no bairro Jardim Rui Barbosa. Segundo a polícia, a ação ocorreu após denúncia de que ele estaria comercializando drogas no local.

Quando a viatura se aproximou da casa, o suspeito correu e  tentou trancar a porta para esconder o entorpecente, porém, a Polícia Militar agiu rapidamente e, ao entrar na casa, localizou um prato, duas velas, duas tesouras, uma faca de cozinha, um pedaço de alumínio, sacolas recortadas, uma caneca, uma balança de precisão, 32 “petecas” com aproximadamente 14,5 gramas de substância aparentando ser pasta base de cocaína, uma “peteca” grande de substância aparentando ser acido bórico com aproximadamente seis gramas, três pedras grande de crack com aproximadamente 51 gramas, e R$ 300 em cédulas de pequeno valor.

O suspeito acabou confessando aos policiais que seria dono de todo o material. Ainda foi apreendido na casa um televisor, uma mala, um celular, um ventilador, uma carteira contendo identidade, titulo eleitoral, CPF e um cartão magnético, além de outros produtos.

O suspeito foi detido e encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis, onde foi registrado boletim de ocorrências e entregue juntamente com todo material apreendido para Policia Judiciária Civil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende drogas em Lucas; um preso

Investigadores da Polícia Civil detiveram o homem, de 42...

Preso em Nova Mutum homem que estava com simulacro de arma

A Força Tática da Polícia Militar deteve um homem,...

Preso suspeito de ameaçar moradores com arma falsa em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos,...

Apreendidas 81 porções de drogas em Nova Mutum; um preso

Policiais militares da Força Tática prenderam o acusado, de...
PUBLICIDADE