PUBLICIDADE

Preso 4º acusado de matar jovens carbonizados em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O quarto suspeito de envolvimento no assassinato de duas pessoas que tiveram os corpos carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, em Rondonópolis, foi preso pela Polícia Civil, esta tarde. O acusado R.M.S., 22 anos, foi preso após investigações conduzidas pela 2ª Delegacia de Polícia, no distrito de Vila Operária.

O roubo seguido de morte de João Eupídio Pereira dos Santos, 22 anos, e Vagner Resende de Andrade, 28 anos, ocorreu no dia 16 de outubro do ano passado. Os corpos foram encontrados em um veículo carbonizado, em uma estrada de acesso a região de Campo Limpo, a cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade.

Na ação, os criminosos roubaram R$ 4 mil que estava com uma das vítimas, além de um relógio avaliado em R$ 2 mil, celulares e outros objetos. Os acusados J.P.F.A., L.C.O. e O.F.S. já estavam presos pela autoria do crime.

Os policiais chegaram até a residência do quarto suspeito, no bairro Jardim Atlântico. No local, o acusado foi surpreendido em posse de três tabletes de maconha, um revólver 357, várias munições e outros objetos, informa a assessoria da Polícia Civil

Além do latrocínio, o acusado é suspeito da autoria de mais dois casos ainda investigados pela polícia, um duplo homicídio que vitimou pai e filho, no bairro Jardim Iguaçu e a morte de um homem, 44 anos, com cinco tiros à queima roupa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso suspeito por tentar matar esposa com machado em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, um homem de 41...

Mulher tenta matar marido com facão em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem à noite, uma...
PUBLICIDADE