PUBLICIDADE

Sinop: agentes acham celulares escondidos em colchão no presídio; pais são interrogados

PUBLICIDADE

Agentes penitenciários encontraram, ontem, três celulares escondidos em um colchão que seria entregue para um detento do presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”.  De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, os objetos foram localizados após aviso emitido pelo detector de metais.

Os pais do detento acabaram sendo encaminhados para a Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado Flávio Souza Braga. Eles declararam que não tinham conhecimento sobre os celulares escondidos e que uma namorada do rapaz havia comprado o colchão. Ambos foram liberados.

Os objetos foram apreendidos e, agora, a suposta namorada do detento deverá ser chamada para esclarecer as acusações. O delegado determinou ainda que sejam oficiadas as operadoras de telefonia para que forneçam os dados cadastrais vinculados as linhas dos "chips" encontrados. A Polícia Civil levantará também os antecedentes criminais de todos os envolvidos e convocará os agentes penitenciários para prestar depoimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem investigado por violência doméstica é preso em Guarantã

A Polícia Civil, por meio de atuação integrada entre...

Sinop: Cavalaria prende suspeito, recupera veículo roubado e apreende porções de drogas

Policiais militares da Cavalaria recuperaram, esta tarde, um Fiat...

PM encaminha para Sinop 103 metros cúbicos de madeira que foram apreendidas em Feliz Natal

Policiais militares de Proteção Ambiental apreenderam mais de 103...
PUBLICIDADE