PUBLICIDADE

PM prende três com drogas em Sinop

PUBLICIDADE

Os policiais militares realizavam rondas pela avenida dos Ingás, no bairro Jardim das Palmeiras, esta madrugada, quando se depararam com três homens, 21, 23 e 29 anos, parados em duas motocicletas (Honda Biz branca e Honda CG azul). No bolso do homem de 29 anos foram encontradas três porções de maconha. Já no capacete do de 21 anos estava uma porção da mesma substância.

O local em que estavam era ermo e assim que viram a equipe da PM tentaram se separar. Segundo o boletim de ocorrência, um deles foi em direção a um portão e os policiais notaram ele colocando alguma coisa no interior do capacete, mais tarde foi constatado que era a droga.

Todos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para as providências necessárias e as motocicletas encaminhadas para o pátio de uma empresa de guincho. Não foi informado se eles possuíam algum tipo de registro de roubo ou furto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Condenado por estuprar a enteada é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Poconé (100 km de Cuiabá),...

Acusado de intimidar moradores com arma de fogo é preso em Nova Mutum

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Justiça manda internar adolescentes que agrediram colega em escola de MT

A Polícia Civil concluiu, hoje, a investigação que apurava...

Homem tenta matar tio com golpes de foice e é preso em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu o homem, 49 anos, suspeito...
PUBLICIDADE