terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Marido e filho são presos em Sergipe investigados no assassinato de mulher em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz confirmou, agora há pouco, ao Só Notícias, a prisão de dois suspeitos de assassinar Erivalda Vieira da Silva, 51 anos. O marido e filho da vítima foram presos, esta manhã, na residência de familiares, localizada no município de Rosário do Catete, em Sergipe. Esta cidade fica a cerca de 30 quilômetros da capital daquele estado, Aracaju.

Segundo Muniz, uma operação foi deflagrada pela equipe da delegacia de homicídios daquele estado após trabalho em conjunto com o Departamento de Homicídios de Sinop, que repassou todas as informações sobre os suspeitos e a possibilidade deles estarem neste local. Os dois devem ser transferidos para Sinop, porém, ainda não se sabe quando isso deve ocorrer.

Os dois estavam com mandados de prisões expedidos e eram considerados foragidos da justiça. O delegado ainda não apontou nenhuma motivação para o crime, que deverá ser revelado com o fim das investigações.

O crime ocorreu no dia 27 de julho em uma residência, na rua Rio Preto, no bairro Maria Vindilina 2. De acordo com informações policiais, a filha da vítima disse ter ouvido um barulho na residência. Esperou algum tempo e depois resolver ir até o quarto da mãe para ver o que teria ocorrido. No local, a encontrou ensanguentada na cama e acionou ajuda.

O Corpo de Bombeiros constatou que a vítima apresentava um profundo corte no pescoço e já estava sem vida. A polícia apurou que a mulher vinha sendo ameaçada e foram encontradas algumas mensagens em seu celular (conteúdo não revelado).

O marido chegou a ser interrogado por policiais e disse que estava trabalhando em uma cerâmica no dia do crime e foi informado pela filha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação conjunta fecha fábrica clandestina de bebidas em Mato Grosso

Uma fábrica clandestina de bebidas alcoólicas instalada em Várzea...

Polícia prende golpista que tentou vender motocicleta furtada na internet em MT

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de...

Homem não aceita término, invade casa da ex e acaba preso em Alta Floresta

A Polícia Militar de Alta Floresta prendeu o homem,...

Polícia cumpre 7 mandados em operação contra o crime organizado em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro deflagrou hoje a Operação...
PUBLICIDADE