PUBLICIDADE

Bandido armado leva malote dos Correios no Nortão

PUBLICIDADE

O assalto ocorreu, no início desta tarde, na unidade em Porto dos Gaúcho (250 quilômetros de Sinop). O policial civil Sidney Ribeiro disse, ao Só Notícias, que o criminoso estava com um revólver, utilizava um capacete para dificultar a identificação, entrou sozinho na agência e abordou uma única funcionária. Alguns clientes também estavam no local.

Em seguida, ele pegou malote, saiu da agência e correu em direção a um veículo prata (marca e modelo não confirmados). “Possivelmente recebeu apoio de um segundo assaltante. A dupla fugiu sentido Juara, mas esta hipótese ainda está sendo investigada”.

A direção da unidade não confirmou se neste malote levado continha dinheiro e, se tinha, qual o valor. Ninguém ficou ferido durante o assalto. No entanto, o policial disse que a funcionária passou mal e foi encaminhada até um hospital para avaliação médica.

A Polícia Federal já foi acionada para investigar o assalto, já que os Correios é uma instituição federal. Segundo o policial civil, a agência possui circuito interno de segurança e as imagens devem ser analisadas pelos policiais na tentativa de encontrar pistas sobre o criminoso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Caminhoneiro é preso em flagrante após matar outro motorista em posto de combustível em MT

As Polícias Civil e Rodoviária Federal prenderam em flagrante,...

PM localiza “oficinas de armas” em Sorriso e prende seis pessoas

A Força Tática da Polícia Militar deteve seis pessoas,...

Preso em Sinop acusado de manter aves silvestres sob cativeiro; drogas apreendidas

Policiais militares do 2° Esquadrão de Policiamento Montado (Cavalaria)...
PUBLICIDADE