PUBLICIDADE

Polícia Civil incinera 1,3 mil quilos de entorpecentes na capital

PUBLICIDADE

Os entorpecentes foram incinerados, esta manhã, pela da Polícia Judiciária Civil. Foram destruídos 296 quilos de cocaína e 1.044 de maconha. A incineração foi coordenada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e ocorreu na fornalha de uma empresa, localizada no Distrito Industrial.

O entorpecente saiu da delegacia, localizada na rua Havana, no bairro Jardim das Américas, sob forte esquema de segurança de policiais da unidade e da Gerência de Operações Especiais (GOE). Esta é a segunda queima de drogas realizada pela Polícia Civil este ano, referente a entorpecentes apreendidos na região metropolitana. Com esta incineração, são 2,6 mil quilos de drogas destruídos. 

Em maio deste ano, a delegacia incinerou, com autorização da Justiça, cerca de 1,3 tonelada de entorpecentes. Foram queimados mais de 415 quilos de cocaína e aproximados 860 quilos de maconha, apreendidos entre 2013 e 2004, durante operações policiais de combate ao trafico de drogas.

Todo o entorpecente retirado de circulação originou 1.321 inquéritos policiais, sendo 761 do ano de 2013 e 560 instaurados em 2014.     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Blitz da lei seca tem 15 presos por embriaguez em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada de forma simultanea, esta madrugada,...

Mulher é presa após esfaquear marido em Sinop

Uma mulher, de 40 anos, foi presa, ontem à...

Morre no hospital homem esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...
PUBLICIDADE