
Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que os suspeitos pegaram o carro da vítima, um Fiat Siena branco, e o abandonaram na cidade de Rio Verde (MS). Em seguida, pegaram um ônibus com destino a Campo Grande (MS). Posteriormente, foram para o Paraná. Rigo entrou em contato com o delegado de Cascavel, Edgar Dias Santana, que deu suporte na prisão dos três acusados.
A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira, quando saiu de casa para cobrar uma dívida de um “amigo” no valor de R$ 600. Segundo informações da polícia, a família tentava contato com o celular de Odilon desde o dia do sumiço. Um homem, que fazia trabalhos de roçagem à beira da BR-163, relatou a um membro da família, que tinha encontrado um celular todo quebrado, às margens da rodovia, perto da cidade de Nova Mutum, e começou a usar o chip.
Odilon foi morto com três golpes de facas e estava com as mãos amarradas para trás. A faca foi encontrada a cerca de três metros do corpo, localizado, esta manhã, em uma região de mata, fundos do bairro Rota do Sol, nas proximidades de uma fazenda.
O velório de Odilon é na capela mortuária, próxima ao Hospital Regional. O sepultamento será às 17h, no cemitério sorrisense.


