PUBLICIDADE

Polícia Civil prende acusado de matar irmão em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 33 anos acusado de matar o próprio irmão foi preso pela Polícia Civil, hoje, em cumprimento de um mandado, no município de Comodoro (644 quilômetros de Cuiabá). O crime ocorreu, no último domingo, no município de Campos de Júlio (553 quilômetros de Cuiabá), após uma briga entre o acusado e seu irmão André Ferreira Torres.

Conforme testemunhas, os dois envolvidos iniciaram uma discussão em frente à residência da família. Passado alguns minutos da confusão, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo contra André, que morreu no local. O crime aconteceu na presença de familiares, mãe e filhos da vítima. Após o crime, o assassino fugiu, deixando a esposa e os filhos, que também estavam na casa.

Logo que acionada, a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o suspeito. O delegado André Eduardo Ribeiro ouviu todas as testemunhas e com base nos indícios de autoria, representou pelo pedido de prisão preventiva, expedido pela Justiça.

Com a ordem judicial decretada, os investigados realizaram buscas na região e efetuaram a prisão do acusado. Em interrogatório, o preso disse estar arrependido, mas não entregou arma de fogo utilizada no crime.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: jovem é encontrado morto e com sinais de tortura em área de mata

As equipes da Polícia Militar de Sorriso localizaram um...

Mais de 20 veículos são apreendidos em blitz da lei seca no Mato Grosso

As forças de segurança apreenderam 21 veículos por irregularidades,...

Preso acusado por invadir e furtar bens de residências em Sinop

Policiais militares da Força Tática prenderam o jovem, de...

PM prende homem com mais de 90 frascos de loló em Sinop

O Grupo de Apoio (GAP) da Polícia Militar deteve...
PUBLICIDADE