segunda-feira, 9/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Derf prende 20 pessoas investigadas por roubos em Várzea Grande

PUBLICIDADE

Vinte mandados de prisão foram cumpridos entre agosto e setembro em uma operação deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) no município. A operação “Clausura” foi desencadeada com objetivo de cumprir prisões, de inquéritos policiais de apuração de crimes de roubos.

A operação durou cerca de um mês, sendo finalizada no último dia 20. Durante a operação, as equipes da Derf priorizaram a identificação do paradeiro dos foragidos. Segundo o delegado titular da Derf, Daniel Lemos Valente, no caso de alguns suspeitos, foi necessário um tempo maior de investigação para localização e concretização da prisão.

“A operação demandou mais tempo e dedicação pela complexidade de localização de alguns suspeitos e pela continuidade das demais atividades da Derf, que não podem parar”.

Para o delegado, o cumprimento dos mandados reflete o sucesso das investigações, implementadas durante inquérito policial, além de trazer conforto para sociedade. “Ações como estas afastam a sensação de impunidade e inibe a prática de novos roubos e furtos, uma vez que a maioria dos indiciados são reincidentes”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação de combate ao tráfico de animais resgata 35 aves silvestres em Mato Grosso

Durante uma operação para combater o tráfico de animais...

Homem leva golpes de facão ao tentar separar briga no Nortão

O homem, de 32 anos, foi encaminhado ao Hospital...

Carreteiro é preso transportando mais de 40 quilos de cocaína em Mato Grosso

Operação integrada do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e...
PUBLICIDADE