PUBLICIDADE

Polícia recupera produtos e prende envolvidos em roubo de loja em Cuiabá

PUBLICIDADE

Vários produtos roubados de uma loja de móveis e eletrodomésticos foram recuperados, esta manhã. Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), três pessoas acusadas de envolvimento com o crime foram presas em flagrante e um veículo comprado com o dinheiro da loja foi apreendido.

Os acusados, 30, 24 e 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e associação criminosa. No momento da prisão, um deles apresentou documento falso e responderá também pelos crimes de falsificação de documento público, identidade falsa, uso de documento falso e falsidade ideológica.

O roubo ocorreu, na madrugada da última segunda-feira, quando criminosos invadiram a loja, localizada na avenida Carmindo de Campos. Os autores do roubo entraram pelo telhado da loja e arrombaram o cofre, roubado dinheiro e diversos produtos, entre TVs, celulares e aparelhos de DVDs para veículos.

De acordo com a delegada Elaine Fernandes da Silva, a quadrilha já vinha sendo investigada, sendo identificados pelo envolvimento no roubo. Esta manhã, a equipe da Derf localizou os produtos roubados da loja em dois pontos diferentes da cidade, em uma casa na avenida Estevão de Mendonça, no bairro Quilombo, e em outra residência, no Residencial Cachoeira, bairro Jardim Imperial. Segundo a delegada, os suspeitos mantinham os locais para esconder e fazer a comercialização dos produtos.

Entre os produtos recuperados estão sete TVs de 48'', 42'' e 39'', DVD's players para carro e vários aparelhos celulares ainda na caixa, além de um veículo Volkswagen Gol, comprado à vista pelo valor de R$ 20 mil, com o dinheiro roubado da loja.

Segundo a delegada, a recuperação dos objetos e a prisão dos suspeitos é uma resposta a ação dos criminosos que agem acreditando na impunidade do crime. “A Derf está em constante investigação visando identificar e prender criminosos que atuam em crimes de roubo na capital. Para garantir o sucesso integral da ação, com recuperação dos objetos e prisão dos suspeitos, é preciso além de identificar os alvos, saber o momento certo de agir”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Número de roubos e furtos de celulares em Mato Grosso sobe 14%, aponta Fórum

Mato Grosso registrou 10.096 roubos ou furtos de celulares...

Polícia Civil apreende mais de 400 garrafas de bebidas destiladas falsificadas em Mato Grosso

Mais de 440 garrafas de bebida alcoólica destilada falsificadas...

Procurado em São Paulo por estupro é preso em Mato Grosso

A Polícia Civil de Arenápolis (235 km de Cuiabá)...
PUBLICIDADE