PUBLICIDADE

Delegado José Abdias Dantas deixa o comando da Regional de Sinop

PUBLICIDADE

O delegado José Abdias Dantas foi transferido e não responde mais pela Delegacia Regional de Sinop. Interinamente, o delegado Sérgio Ribeiro Araújo ficará responsável pela unidade até que um novo nome seja designado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública.

Ao Só Notícias, Dantas disse que assume uma nova função na diretoria da Polícia Civil em Cuiabá, porém, preferiu não dar mais detalhes sobre seu novo posto. “Na semana que vem estarei em Sinop passando oficialmente as funções da regional ao delegado Sérgio. Também quero apresentar um relatório do trabalho realizado neste período de nove meses”.

Dantas assumiu o comando da Delegacia Regional em janeiro deste ano e disse que sai da cidade com o dever cumprido. Atualmente, o delegado Sérgio Ribeiro vem acumulando a direção da delegacia municipal devido ao período de férias do titular, delegado Carlos Eduardo Muniz.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PRF apreende mais de 13 quilos de drogas com passageiros de ônibus em Mato Grosso

Em duas fiscalizações ocorridas entre ontem e hoje, a...

Preso acusado de tentar recuperar equipamentos em garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental...

Polícia cumpre mandados e apura crime de extorsão em Sinop; armas apreendidas

A Polícia Civil deflagrou, hoje, a Operação Mira Letal,...
PUBLICIDADE