PUBLICIDADE

Estudante encontra cheque de deputado estadual no lixo em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um estudante de uma escola estadual, localizada no bairro Jardim Itamaraty, encontrou, ontem à tarde, em uma lixeira, em frente a unidade, três cheques que totalizam cerca de R$ 200 mil. Uma das folhas pertence ao deputado estadual Wagner Ramos (PR), tem o valor de R$ 99,7 mil, está assinado, mas não tem a data de quando foi emitido.

De acordo com informações do MidiaNews, os outros dois cheques pertencem a uma empresa de Campo Novo do Parecis e de uma mulher com conta em um banco de Tangará da Serra. O primeiro tem data de 30 de dezembro do ano passado e o segundo, de 24 de outubro de 2012.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o delegado Marco Antônio Alves Fonseca acredita que os cheques foram roubados ou furtados. Um funcionário do gabinete do parlamentar estadual confirmou que o cheque foi furtado do carro de um assessor de Wagner Ramos.

O veículo estava no estacionamento dos funcionários da Assembleia Legislativa quando foi arrombado. O cheque estava no veículo, pois este mesmo funcionário iria levá-lo ao banco para dar baixa. O cheque seria antigo e já estava liquidado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM prende homem com pistola e munições em bar de Santa Carmem

Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal...

Operação apreende aproximadamente meia tonelada de pescado irregular em feira em MT

Aproximadamente meia tonelada de pescado irregular, que eram comercializados...
PUBLICIDADE