PUBLICIDADE

Delegado Sérgio Ribeiro assume temporariamente investigações de assassinatos em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado titular da Divisão de Homicídios e chefe da delegacia municipal, Carlos Eduardo Muniz, se afastará da unidade por 30 dias devido a férias. O delegado Sérgio Ribeiro Araújo vai ficar responsável pelas duas funções durante este período de afastamento de Muniz.

Com isso, Araújo também ficará a frente das investigações dos dois últimos homicídios registrados no município. Um deles é o de um adolescente de 16 anos assassinado, na última segunda-feira, no bairro Maria Vindilina. A suspeita é a de que o mesmo tenha praticado um assalto, no mesmo bairro, e depois foi baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda não se sabe quem atirou.

O outro crime em fase de conclusão é o assassinato de Erivalda Vieira, 51 anos. Ela morreu após ser atingida por um golpe de faca no pescoço, que quase a degolou. O crime ocorreu, no dia 28 do mês passado, em uma residência, no bairro Maria Vindilina.

Anteriormente, Muniz disse que o marido e o filho da mulher assassinada são os principais suspeitos de envolvimento no crime. Eles estão com os mandados de prisão decretados e são considerados foragidos da justiça. “Dos 48 assassinatos registrados, este ano, cerca de 50% estão com os suspeitos identificados”, disse, Carlos Eduardo, ao Só Notícias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dono de bar tenta matar outro por ciúmes da esposa no Nortão

Um homem de 31 anos foi preso após atacar...

Homem morre ao ser esfaqueado em bar no Nortão

Um homem identificado como Luciano dos Santos, de 40...

Polícia Civil prendeu 8,6 mil pessoas em Mato Grosso

A Polícia Civil deflagrou 553 operações policiais no Estado neste ano, superando em mais...
PUBLICIDADE