PUBLICIDADE

Homem diz que praticou homicídio no Nortão por vingança

PUBLICIDADE

Um homem de 56 anos foi preso pela Polícia Civil, ontem à tarde, no município de Tabaporã (197 quilômetros de Sinop), após o cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio doloso. Ele é acusado de efetuar disparos de revólver contra a vítima, M.V., 65 anos, que foi atingida por mais de dez tiros.

O crime ocorreu, no último domingo, em frente à Igreja da Comunidade São Cristóvão, localizada a 52 quilômetros do centro de Tabaporã. Na ocasião, várias pessoas estavam sentadas em um banco se preparando para missa de domingo. No momento em que o acusado chegou ao local, com um revólver calibre 38, enrolado em um jornal. De surpresa, ele armou a emboscada sem deixar condições de resistência e defesa da vítima, disparando mais de dez tiros na vítima. Em seguida, o acusado fugiu em uma motocicleta.

O crime foi motivado por vingança, segundo informações da assessoria da Polícia Civil. Em 2008, a vítima se envolveu em um acidente, em que o filho do acusado, veio a óbito. O delegado Albertino Félix de Brito Júnior representou pelo pedido de prisão preventiva por homicídio doloso decretado pela Justiça.

Com a ordem de prisão, o suspeito foi preso após se apresentar na delegacia de Porto dos Gaúchos, acompanhado de seu advogado, para ser ouvido pelo delegado Albertino.

Em interrogatório o acusado confessou o crime de forma fria e sem demonstrar arrependimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE