PUBLICIDADE

Lucas: apreendido mais um adolescente acusado de matar garota com mais de 40 facadas

PUBLICIDADE

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um adolescente em cumprimento de um mandado de internação provisória. A Justiça determinou a internação dele por envolvimento no assassinato de uma garota de 15 anos, no mês passado. Segundo informações do delegado Rafael Scatolon, os outros menores apreendidos citaram a participação dele no crime e, devido a isso, a justiça acatou o pedido de internação. Primeiramente, ele foi encaminhado à delegacia, mas preferiu ficar calado.

O corpo da adolescente assassinada foi encontrado nas águas do rio Verde, no final do mês passado. Ela era de Alta Floresta e estava em Lucas do Rio Verde há pouco tempo. O principal suspeito de cometer o crime tem 15 anos, além de outros três que já haviam sido apreendidos.

Segundo relato deste suspeito, a vítima começou a dizer que estava grávida deste adolescente. Com raiva do boato espalhado, o menor e a sua namorada (também menor) decidiram amarrá-la em uma árvore para que ela fosse torturada e agredida. A adolescente estava com raiva da vítima por ter se envolvido com o seu namorado e passou a incentivar os demais adolescentes que estavam em uma chácara, na zona rural do município, a participar da ação. Temendo que a adolescente procurasse a polícia, o menor decidiu matar a vítima.

De acordo com a perícia, a vítima foi morta com mais de 40 facadas e teve a cabeça degolada pelos adolescentes. "Quando perceberam que a adolescente estava morta, os menores jogaram o corpo no rio Verde, onde foi encontrado boiando, ontem pela manhã", disse o delegado Rafael Scatolon, por meio da assessoria.

Na delegacia, os adolescentes confessaram a execução da menor e deram detalhes da ação. De acordo com o delegado Rafael Scatolon, um dos menores foi com os policiais até o local e mostrou a árvore em que a vítima foi amarrada e contou o passo a passo do crime. As três facas utilizadas para matar a vítima foram jogadas no rio Verde. O exame de necropsia constatou que a adolescente não estava grávida. "Aguardamos o resultado de outros exames e já entramos em contato com a Polícia Civil de Alta Floresta para auxiliar na identificação da vítima".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE