PUBLICIDADE

Sorriso: polícia apreende mais de 100 perfumes e detém 4 mulheres

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal deteve 4 mulheres e apreendeu aproximadamente 135 perfumes e 5 celulares, esta noite, em fiscalização na BR-163. Eles estavam dentro de malas, no porta-malas de um veículo GM Prisma que seguia para Peixoto de Azevedo (107 quilômetros de Sinop). A origem deles não foi comprovada.

Segundo a PRF, as mulheres entraram em contradição ao serem ouvidas individualmente. Enquanto uma disse que estavam vindo de Cuiabá, outra afirmou que haviam partido de Ponta Porã, no Mato Grosso Sul. Elas acabraam dizendo que iam vender os perfume em Peixoto de Azevedo, onde também residem.

Conforme a polícia, foram encontradas ainda roupas, eletrônicos e também eletrodomésticos que seriam para uso pessoal delas, que foram encaminhadas a delegacia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motorista é detido após apresentar Guia de Trânsito Animal falsa no Nortão

O motorista de um caminhão que transportava 41 bovinos...

Polícia resgata mulher que vivia há mais de 20 anos sob ameaças do companheiro em MT

A Polícia Civil confirmou que realizou uma ação emergencial...

Preso suspeito de duplo homicídio em Peixoto

Policiais militares, em ação conjunta com a Polícia Civil,...

PRF apreende medicamentos para emagrecimento e anabolizantes em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, medicamentos de uso...
PUBLICIDADE