PUBLICIDADE

Delegada confirma prisão do acusado de mandar matar jovem em Nova Mutum

PUBLICIDADE

A delegada Angelina Andrade confirmou a prisão de um jovem de 18 anos, ontem à noite, acusado de mandar matar um rapaz de 19 anos. Na última segunda-feira, os policiais civis já tinham realizado a prisão de um jovem de 20 anos em uma quitinete, localizada no bairro Jardim Primavera.

Em depoimento à delegada, este último afirmou que praticou o crime a mando do suspeito de 18 anos. A motivação, segundo apurou Angelina, foi pelo fato da vítima ter desaparecido com uma quantia de droga (peso não revelado) que pertencia ao mandante do crime.

A delegada disse ainda que está investigando uma possível participação destes dois presos em outros crimes cometidos após abril deste ano. Ambos foram encaminhados à cadeia e estão à disposição da justiça.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu no dia 31 do mês passado, em uma residência, no bairro Novo Horizonte. A vítima foi atingida por um projétil no rosto, socorrida e encaminhada ao hospital municipal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por maus tratos em criadouro ilegal de papagaios em Mato Grosso

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de...

Suspeito de latrocínio é preso em Lucas do Rio Verde

Policiais civis de Lucas do Rio Verde, prenderam, ontem,...

Três são presos com armas de fogo e munições em Mato Grosso

Policiais militares prenderam três homens, com idades entre 33...

Corpo de professora desaparecida é encontrado em Mato Grosso

A Polícia Civil confirmou a localização do corpo de...
PUBLICIDADE