PUBLICIDADE

Drogas, munições e dinheiro são apreendidos durante operação em cidade de MT

PUBLICIDADE

Policiais civis apreenderam várias porções de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, munições e dinheiro durante a operação “Primeiro Passo”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) em Barra do Garças, no último final de semana. Ao todo, foram cumpridas 41 ordens judiciais expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca.

Destas, oito foram de mandados de prisão, 14 de busca e apreensão domiciliares, e 19 mandados de condução coercitiva. A operação foi desencadeada após um trabalho investigativo da Derf, iniciado em agosto de 2013. As investigações resultaram na identificação de três grupos criminosos que atuavam em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto e associação criminosa.

A operação foi realizada por 60 policiais civis, entre delegados, escrivães, e investigadores, com uso de 13 viaturas. Além de contar também com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças e das outras unidades policiais do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem e mulher são encontrados mortos em Sinop; polícia investiga feminicídio

Uma mulher e um homem foram encontrados mortos, hoje...

Sinop: homem é detido após ameaçar garis com simulacro de arma de fogo

O suspeito, de idade não informada, foi detido pela...

Preso mato-grossense que extorquiu mulher em R$ 460 mil no ‘golpe do nudes’

Polícia Civil de Mato Grosso cumpre, hoje, em Cuiabá,...

Motorista de aplicativo é sequestrado em Sinop; carro localizado

A Polícia Militar foi acionada, ontem à noite, após...
PUBLICIDADE