PUBLICIDADE

Desarticulada quadrilha especializada em roubo de caminhões no Estado

PUBLICIDADE

Três homens, entre 19 e 33 anos, foram presos, neste final de semana, em Pontes e Lacerda (região Oeste), acusados de serem integrantes de uma quadrilha especializada no roubo de caminhões. A Polícia Civil informou que eles marcavam serviço de frete com as vítimas para depois anunciar o assalto.

A quadrilha vinha sendo monitorada pela atuação no roubo de caminhões no município e região. Segundo o delegado Gilson Silveira do Carmo, os veículos roubados eram levados para Bolívia e trocados por drogas. Durante o monitoramento, policiais receberam a informação sobre um caminhão Mercedes-Benz que seria alvo dos assaltantes. A equipe de investigadores avisou o motorista sobre a possível ação da quadrilha para que pudessem acompanhar e fazer o flagrante.

O caminhão foi abordado por um dos suspeitos, na BR-174, na entrada da cidade. Ele solicitou o frete para buscar as mercadorias na região conhecida como “lixão”. No local, os dois comparsas estavam aguardando para anunciar o assalto. Os três foram presos em flagrante no momento em que consumavam o roubo.

Com os criminosos foi apreendido um revólver calibre 32 e uma motocicleta utilizada para dar apoio à ação. O trio foi conduzido à delegacia e autuados pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE