PUBLICIDADE

Polícia prende quatro e apreende drogas em operação em Mato Grosso

PUBLICIDADE

No cumprimento de oito ordens judiciais, quatro pessoas foram presas, além da apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de entorpecentes, entre maconha e cocaína, balança, R$ 8,8 mil, armas, munições, além de vários objetos sem origem comprovada. A operação “Poeira Branca” ocorreu, ontem, no município de Apiacás.

Em um dos mandados, em um garimpo, um homem foi flagrado com duas espingardas calibres 22 e 28, além de 70 munições de calibres 22, 28, 38 e 380. Ele foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

A operação foi desencadeada pela delegacia de Apiacás, com apoio de policiais civis das delegacias municipal e regional de Alta Floresta, Carlinda, Paranaíta, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Apiacás. A ação foi coordenada pelo delegado Marcos Cezar Faria Lyra e supervisionada pelo delegado regional de Alta Floresta, Rodrigo Bastos da Silva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso homem que torturou companheira com espada de samurai em Mato Grosso

Um homem que torturou e tentou matar a companheira...

Homem é preso após desacatar oficial de justiça e policiais em Sinop

A Polícia Militar prendeu um homem, esta tarde, por...

Preso suspeito por estuprar sobrinha de 3 anos em Lucas do Rio Verde

Investigadores de Polícia Civil prenderam, esta tarde, um homem...

Polícia apreende 300 quilos de cocaína dentro de veículo em Mato Grosso

Equipes da Polícia Militar e do Grupo Especial de...
PUBLICIDADE