segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem alega legítima defesa ao dar facada que matou jovem em Sinop

PUBLICIDADE

O delegado Carlos Eduardo Muniz informou, ao Só Notícias, que o principal suspeito de assassinar Samuel Santana da Cruz, 23 anos, se apresentou, esta tarde, na delegacia da Polícia Civil. O homem tem 61 anos, é proprietário do conjunto de quitinetes, localizado na rua dos Angicos, no bairro Jardim Imperial, onde o crime ocorreu. Para o delegado, ele alegou que matou por legítima defesa.

“O suspeito foi ouvido e liberado, pois está fora do flagrante. Vamos analisar a versão apresentada de legítima defesa. Ele afirmou que o Samuel teria partido para cima dele, em uma tentativa de agredi-lo, após receber uma cobrança de aluguel. O suspeito pegou uma faca, que estava em uma mesa, e atingiu o rapaz no abdômen”.

Conforme Só Notícias já informou, o crime ocorreu, no último domingo, em frente ao conjunto de quitinetes. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, após ver Samuel esfaqueado, porém, quando a equipe chegou ao local, o rapaz já estava morto.

Ele foi atingido por um golpe de faca. Uma mulher testemunhou o crime e informou ter ouvido uma discussão entre acusado e vítima. Em seguida, o suspeito fugiu em um Fiat Uno.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Morre homem baleado por policial penal no Nortão

João Carvalho da Silva, de 45 anos, não resistiu...

Dois jovens são presos com porções de cocaína em Colíder

Policiais militares de Colíder (155 quilômetros de Sinop) prenderam...
PUBLICIDADE