PUBLICIDADE

Bandido leva dinheiro de farmácia em Sorriso

PUBLICIDADE

Um bandido levou cerca de R$200 de uma farmácia, agora há pouco, no cruzamento entre as avenidas Natalino João Brescansin e Otávio de Souza, antiga marginal direita, no centro. Três funcionários foram rendidos e obrigados e deitar no chão, enquanto o criminoso pegou o dinheiro do caixa.

Uma funcionária relatou que o bandido simulou estar com algo embaixo da camisa, mas não conseguiu distinguir se era uma arma. Entrou, anunciou o assalto e mandou todos se deitarem. Posteriormente fugiu com a bicicleta que havia deixado um pouco mais frente, sendo visto pelos funcionários momentos antes, passando.

Segundo a funcionária, o suspeito aparenta ter 1,65m de altura, é moreno, cabelo preto, trajava camisa polo azul e short vermelho. A polícia faz buscas por ele e as imagens do circuito interno devem ajudar na identificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Laudo da Politec aponta que terapeuta foi assassinada com 16 facadas em Lucas do Rio Verde

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou ao...

Foragida por tráfico de drogas é presa em Lucas do Rio Verde

Policiais militares cumpriram mandado de prisão à suspeita, de...
PUBLICIDADE