PUBLICIDADE

Homem é assassinado após discussão em cidade mato-grossense

PUBLICIDADE

O crime ocorreu, no início desta tarde, na avenida Belo Horizonte, no bairro Centro Leste, em Primavera do Leste. Além do homem que faleceu no local e ainda não foi identificado oficialmente, foram atingidos por tiros o mototaxista Rosemar Oliveira, 39 anos, e o pedreiro Devair Ferreira da Silva, 42 anos.

Testemunhas disseram aos policiais que a vítima estava em uma borracharia conversando com um amigo quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta. Vítima e os acusados começaram a discutir. Em determinado momento, um dos suspeitos sacou uma arma e começou a atirar. Mesmo ferido, a vítima tentou correr a pé e acabou caindo na varanda de uma residência próxima.

De acordo com informações do Agora MT, o delegado Rafael Fossari afirmou que o mototaxista e o pedreiro não eram alvos da dupla, mas foram atingidos por estarem na região. O primeiro foi atingido nas nádegas e o segundo, nas costas. Ambos foram encaminhados a um hospital do município e os estados de saúde não foram revelados.

Ainda não se sabe o motivo da discussão. Os acusados fugiram e até o momento não foram presos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: polícia prende acusado de tráfico e furto de arma de fogo

A Polícia Militar deteve, há pouco, um suspeito, idade...

Adolescente de 13 anos é detido suspeito de abusar de criança em Mato Grosso

A Polícia Civil apreendeu, no último sábado, um adolescente,...
PUBLICIDADE