sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Homem vai registrar boletim na delegacia e acaba preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Um homem de 65 anos foi preso, esta manhã, no momento em que procurou a delegacia da Polícia Civil de Colniza para registrar um boletim de ocorrência. Ele tentava comunicar o extravio de documentos pessoais quando o investigador Anderson Xavier resolveu fazer checagem no sistema do Conselho Nacional de Justiça e constatou que ele era foragido da justiça por homicídio cometido em 1992, na cidade de Rolim de Moura (RO). O acusado portava apenas uma certidão de nascimento.

Os investigadores também confirmaram o mandado de prisão preventiva junto à delegacia de Rolim de Moura e no Tribunal de Justiça do estado vizinho. Não havendo dúvida da ordem judicial, comunicaram o fato ao delegado Marco Bortolotto Remuzzi para finalização dos procedimentos e cumprimento da ordem de prisão. 

Ele negou o crime e disse que foi o irmão que matou a vítima. No entanto, não adiantou, foi encaminhado à cadeia de Colniza e aguarda decisão da Justiça para remoção ao estado vizinho, onde responde processo criminal.  

O homem mora há 15 anos em Colniza.  

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso por desacato durante blitz da lei seca em Mato Grosso

Operação Lei Seca realizada, esta madrugada, em Várzea Grande,...

Três são presos com armas de fogo e drogas no Nortão

A Polícia Civil prendeu em flagrante três homens investigados...

Polícia prende suspeito por estupro em Mato Grosso

Policiais militares de Torixoréu (563 km de Cuiabá) prenderam...
PUBLICIDADE