PUBLICIDADE

Corpo de homem em decomposição é encontrado em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo de um homem foi encontrado, agora há pouco, em uma área, localizada no bairro Jardim Umuarama 2. Um trabalhador realizava a limpeza do terreno, que fica atrás de uma empresa madeireira, quando avistou o cadáver e acionou a Polícia Militar.

O corpo está em avançado estado de decomposição e é possível perceber alguns buracos. Ainda não se sabe se é proveniente de ferimentos ou da ação do tempo. A estimativa é a de que a morte ocorreu há pelo menos dez dias. No entanto, apenas a perícia técnica é que vai poder avaliar com precisão a causa da morte e há quanto tempo a vítima estava no local.

O homem era moreno, aproximadamente 1,70 metro, estava apenas uma camiseta. O calção foi encontrado nas proximidades e pode ser dele. Nenhum documento foi encontrado e, até o momento, não há a identificação oficial.

O caso é investigado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aborda comboio e apreende balsas que seriam usadas para garimpo no Nortão

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam duas balsas para...

Homem é morto a facadas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta tarde, após um...

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...
PUBLICIDADE