PUBLICIDADE

Adolescentes são apreendidos tentado furtar motos do pátio de delegacia em Cuiabá

PUBLICIDADE

I.J.S., 61 anos, foi preso e dois adolescentes, 16 e 17 anos, apreendidos, esta madrugada, por tentativa de furtar motocicletas que estavam no pátio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículo Automotores (Derrfva). O delegado Wagner Bassi disse que os dois menores foram surpreendidos pelos investigadores tentando pegar as motocicletas apreendidas e guardadas no pátio da delegacia.

De acordo com informações da assessoria, Bassi disse ainda que os adolescentes estavam agindo a mando de I.J.S. Na casa dele, no bairro Três Poderes, os policiais encontraram uma Yamaha XTZ 125 e uma Honda 125 desmontada. Ambas com registro de roubo.

I.J.S. foi autuado por receptação e corrupção de menores. Já os dois menores irão responder ato infracional de furto. Eles foram levados à delegacia para continuidade do trâmite processual.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia localiza 4º corpo em menos de 2 horas em Sinop

O corpo de um homem foi encontrado, há pouco,...

Quatro corpos são encontrados com mãos amarradas em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, esta manhã, após pessoas...

Homem é morto a tiros e outro baleado em Sinop

A Polícia Militar foi acionada, no final desta tarde,...

Polícia apreende tabletes de cocaína e três homens são presos em Mato Grosso

O Grupo Especial de Fronteira (Gefron) apreendeu 48 tabletes...
PUBLICIDADE