PUBLICIDADE

Sinop: adolescente de moto foge da polícia e acaba apreendido

PUBLICIDADE

Policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos, na última sexta-feira, no bairro Vila Juliana. Ele e uma outra pessoa estavam em uma motocicleta e fugiram em alta velocidade assim que avistaram a viatura. De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição realizava rondas pelo bairro buscando os suspeitos de assaltarem um mercado na região.

Os suspeitos na moto, ao avistarem os policiais, começaram a fugir. Foi realizado o acompanhamento até eles entrarem em uma residência. Um cerco foi realizado no imóvel, mas um conseguiu pular o muro e fugir. Já o menor foi apreendido dentro da casa.

Segundo a PM, era ele quem estava conduzindo a motocicleta e não apresentou nenhum documento comprovando sua regularidade, além de dar várias versões sobre a procedência da mesma. A polícia disse que o menor tem passagens por furto e roubos.

Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia por direção perigosa e desobediência. A procedência da moto ainda seria checada e está apreendida no pátio de um guincho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende 50 quilos maconha dentro de veículo em Mato Grosso

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam um...

Polícia faz “Operação Virtude” para apurar denúncias de maus-tratos a idosos em MT

A Polícia Civil deflagrou, esta manhã, a “Operação Virtude”,...

Polícia Militar deflagra operação Força Total nos 142 municípios de Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso deflagrou, esta manhã,...
PUBLICIDADE