PUBLICIDADE

Ladrões são presos em Cuiabá após roubarem veículo e trocarem tiros com policiais

PUBLICIDADE

Dois jovens foram presos, esta madrugada, por policiais militares da ROTAM de Cuiabá e do 3º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Carumbé, em uma residência, após roubarem um Fiat Strada branco, no bairro Coxipó, saída para Rondonópolis. Com os suspeitos foi localizada uma quantidade de pasta base de cocaína, um tablete de maconha e outras porções de entorpecentes, além de um revólver calibre 38 com seis munições, dinheiro e balança de precisão.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos deram de frente com uma viatura durante a fuga. Houve perseguição e troca de tiros. Uma viatura da PM foi atingida por vários disparos, saiu da pista e bateu em um poste, mas nenhum policial se feriu.

Em seguida, houve reforço policial quando os ladrões entraram no bairro do Carumbé com viaturas do 1º Comando Regional  e 1º Batalhão. Para tentar despistar os policiais, os suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé. Depois, entraram em uma casa onde foram cercados e presos.

Todos foram encaminhados para a delegacia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Adolescente suspeito por tráfico de drogas é apreendido em Mato Grosso

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

Suspeito de furtar quase 150 relógios é preso em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 35 anos, pelo...

Condenado por estupro de vulnerável é preso no Nortão

Um homem condenado por estupro de vulnerável teve o...

Forças de segurança apreendem 45 tabletes de cocaína

Ação integrada da Polícia Militar e do Grupo Especial...
PUBLICIDADE