PUBLICIDADE

Tio mata sobrinho e depois é assassinado no Nortão

PUBLICIDADE

A polícia investiga as circunstâncias de um duplo homicídio no Assentamento Planalto do Iriri, em Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop), no sábado (9). J.C.F.D., 39 anos, é acusado de ter matado o sobrinho de 16 anos, a tiros, e pouco tempo depois foi assassinado, da mesma forma.

Segundo a polícia, a versão inicialmente apurada, com base no relato de testemunhas, seria a de que J.C.F.D. ter matado o sobrinho, 16 anos, com quem vivia em uma residência. O irmão de J.C.F.D. ouviu os disparos e foi até o local para ver o que tinha acontecido. Ao chegar, encontrou o adolescente já morto.

A partir de uma breve conversa, J.C.F.D. então também teria disparado contra o irmão, que correu. Neste momento, o filho do homem que sofreu a tentativa de homicídio apareceu com uma arma e disparou algumas vezes contra J.D.F.D. Este não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

A polícia ainda procura o irmão de J.C.F.D. e também o adolescente suspeito de ter feito os disparos. A funerária informou que J.C.F.D. e o menor que morreu foram velados e sepultados em Guarantã do Norte, ainda no final de semana.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sete motoristas são presos durante operação lei seca em Alta Floresta

As equipes da Polícia Militar prenderam seis motoristas por...

Irmãos são presos após tentarem matar homem em Mato Grosso

Policiais militares prenderam em flagrante, ontem, dois irmãos, de...
PUBLICIDADE